Um Encontro de Culturas Cria uma nova visão de uma Tradição Tribal

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Nós clicado em um museu aleatório, no meio de um apagão, em um dia chuvoso”, diz Roberto Falck de conhecer John Walters, um voluntário no Museu McCarthy em Goroka, Papua Nova Guiné. Falck, um fotógrafo de retratos, estava no país para continuar a exploração visual decadelong que o tinha levado a lugares como Equador, Marrocos e Quénia, fazer fotografias que transmitem a beleza estética de tradições tribais. Naquela tarde, ele se escondeu no pequeno museu etnográfico de fazer uma pausa de suas viagens.

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Idéias foram produzindo na cabeça de Falck de ter passado um par de dias em uma aldeia Chimbu nas proximidades. O Chimbu têm uma tradição de pintar-se como esqueletos como um modo de intimidação psicológica, e eles são muitas vezes fotografado. Graças a uma introdução de um guia de turismo local, membros da tribo tinha oferecido para vestir sua pintura corporal e posar para Falck, e as filmagens tinha começado seus criatividade sucos fluindo. Mas ele queria levar suas idéias adiante. E se, em vez de fotografar uma tradição que já existia, ele pegou elementos dele e criou algo novo?

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Falck foi o único visitante no museu, mas Walters ofereceu para mostrar-lhe em torno de qualquer maneira. Os dois começaram a conversar. Falck compartilhado o que tinha feito com a série esqueleto e conversou com o que ele estava pensando em outra, mesmo que naquele momento ele não tinha certeza de como retirá-la.”Nós tivemos um jogo de energias quando colocamos nossas cabeças juntas”, diz Falck. Walters ofereceu para ajudar, efetivamente tornando-se produtor no local da Falck.

Walters contou com a ajuda de sua comunidade nos arredores de Goroka, onde mais membros da tribo Chimbu viveu. Sua esposa sugeriu que eles configurar o tiro em seu quintal, onde havia uma árvore por um ponto de vantagem em cima.Vizinhos trouxe lençóis, que eles pendiam dos ramos para criar luz suave no chão.Um amigo de Walters encontrou os modelos, a quem Falck contratados. Uma multidão se reuniu para assistir. “Tornou-se um evento que estávamos fazendo no meio desta pequena cidade”, diz Falck.

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Os modelos se pintaram utilizando os materiais do Chimbu utilizam para consumo tradicionais esqueleto projetos-argila das margens do rio local e cinzas de madeira queimada misturado com água. Com Walters agindo como um tradutor, Falck dirigiu os modelos para organizar seus corpos em diferentes configurações, usando as formas de seus corpos como um guia. “Era uma espécie de um processo criativo em movimento”, diz Falck. “Eu sempre fui interessado em formas e como eles vêm juntos. Era quase como um quebra-cabeça [humana]. ”

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Enquanto Falck tem experiência tanto produzir brotos de belas artes em casa em Nova York e fazer retratos ambientais em suas viagens, este intercâmbio cultural improvisada foi inspirador e inesperado. “Criar algo novo neste mundo é difícil. É quase sempre uma coisa one-man. Existem coisas que você pode fazer com diferentes culturas, independentemente de etnia, língua, geografia-a colaborar. “

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