Arquivos de Tags: Paisagem

Vida das árvores

foto-imagem-vida-arvores foto-imagem-vida-arvores foto-imagem-vida-arvores foto-imagem-vida-arvores foto-imagem-vida-arvores foto-imagem-vida-arvores foto-imagem-vida-arvores foto-imagem-vida-arvores foto-imagem-vida-arvores foto-imagem-vida-arvores foto-imagem-vida-arvores foto-imagem-vida-arvores foto-imagem-vida-arvores foto-imagem-vida-arvores foto-imagem-vida-arvores

Alpine Oasis

foto-imagem-alpine-oasisNoite de verão cai sobre um prado alpino pontilhada de flores silvestres no Parque Nacional Gran Paradiso da Itália. Em um país ocupado em um continente cheio, paisagem natural do Gran Paradiso é um oásis árcade.

As melhores fotos de outubro

141024-best-pod-october-01-990x450É tempo da competição, ea edição é fácil. Todos os anos, o Concurso Nacional de Fotografia Geographic torna este Foto do Dia editor bastante feliz, pois há sempre mais vistas, locais e criaturas para escolher. Abaixo está uma seleção a partir de outubro, um pouco mais cedo desta vez para aguçar o apetite de qualquer um que ainda pode querer entrar. O concurso termina no final desta semana, no dia 31 de outubro.

141024-best-pod-october-02

O sol da manhã acende uma vista da folha de queda no lago Towada em Aomori, Japão. Sentado na base de Mount Hakkoda, do lago e da exibição anual outono de suas margens arborizadas são uma atração turística popular.

141024-best-pod-october-03

“Ao largo da costa da Ilha de Guadalupe, grandes tubarões brancos se reúnem para se alimentar de leões-marinhos”, escreve Marc Henauer desta cena ele capturou perto da ilha off Baja California, México. “É um lugar ideal para observar estes animais majestosos em seu estado natural.”

141024-best-pod-october-04

Canoers remar a superfície opaca de Lake Louise, em Alberta, Parque Nacional de Banff, no Canadá. Ben Leshchinsky capturou a foto “desorientador” de um penhasco com vista para o lago.”Mesmo os pedregulhos do tamanho de carros grandes pareciam seixos de um ponto de vista elevado”, escreve ele.

141024-best-pod-october-05

A napoleões, também conhecido como um Wrasse Napoleão, constrói um quadro vivo enquanto nada através de um cardume de peixes nas águas ao largo da Austrália. O fotógrafo Christian Miller capturou a tiro em um dia ventoso logo após um ciclone tinha passado o extremo norte Great Barrier Reef. “Nunca antes [eu tinha visto] que muitos peixes de vidro nesta coral especial bommie [afloramento]”, escreve ele.

141024-best-pod-october-06

O fotógrafo Achmad Sumawijaya esperou três horas para capturar esta imagem do Monte Bromo (em primeiro plano) e Mount Semeru (no fundo) em uma manhã nublada em East Java, Indonésia. Alguns indonésios acreditam que os vulcões são portais para um mundo subterrâneo.

141024-best-pod-october-07

As sombras das rochas ambos caíram e altaneiro mergulho em vales no chão do Sahara. Aqui em um platô na região de Tassili n’Ajjer da Argélia, o deserto e as suas florestas rocha abrigam restos pré-históricos que datam de 10.000 aC Os materiais cerâmicos, pinturas, gravuras e 15.000-entre outros artefatos foram identificados desde as primeiras descobertas na Tassili em de 1933.

141024-best-pod-october-08

No deserto Strzelecki da Austrália, um bando de galahs reabastece com a pequena quantidade de água disponível na base de uma árvore solitária. “Foi uma rara oportunidade para conseguir uma foto tão clara e simétrico destes belos pássaros em vôo no meio do deserto”, escreve o fotógrafo Christian Spencer.

Foto do templo amanhecendo

foto-imagem-templo“Burma (Myanmar) é um desses países especiais que nunca vai deixar de inspirar e excitar até mesmo os fotógrafos mais bem-viajado”, escreve seu membro tiro Andy Ferrington . “Não há nada mais inspirador do que admiração assistir o nascer do sol do alto de um dos templos mais de 2.000 na planície central em Bagan. Este foi o terceiro consecutivo 05:00 começo a subir mais um templo na, manhã fria e escura de pés descalços. Optei por um tiro de super telefoto, como eu queria realmente puxar o soco dessas cores do nascer do sol quente.Como eu estava acompanhando a trajetória de vôo deste balão solo, estimei que iria passar entre uma abertura perfeita nos templos. ”

Daltônico faz fotos de arrepiar no fim do mundo

7x7g8yk56_38qodnhww8_file

Kilian Schönberger é um fotógrafo e geógrafo. Com um olhar incrível e apaixonado pelo que faz, ele registra imagens arrebatadoras em meio à paisagem louca e original da Noruega. Além disso, ele tem algo que o deixa ainda mais especial.

1w43ddnrv2_3tqywm4x0m_file

Depois de ver esta galeria, a Noruega com certeza entrou pra sua lista dos países que precisam ser visitados pelo menos uma vez na vida!

98q3np1bke_2it3xamthv_file

 

Um de seus vários trabalhos é o Paisagens da Noruega que ficou famoso por ter fotos realmente excepcionais.

Melhores fotos de lugares e arte

foto-imagem-nepalUm turbilhão de pombos chove sobre os visitantes humanos e bovinos de Durbar Square em Kathmandu, Nepal. As aves são um elemento comum nesta Património Mundial da UNESCO, situado em frente ao antigo palácio real que serviu como residência real nepalesa até o século 19. Hoje, o palácio é operado como um museu.foto-imagem-Champagne-Ardenne

A supercélula brilha acima dos campos no norte do Champagne-Ardenne, França, ameaçando uma tempestade severa. Alguns dos melhores vinhos da França vêm da região e uso da denominação Champagne é limitada (e estritamente regulamentado) para apenas cinco distritos.

foto-imagem--Nova -Zelândia

Tons pastel rodeiam uma árvore meio submerso no lago Wanaka, Otago, Nova Zelândia. O lago é o país o quarto maior e está protegido por legislação especial, devido à sua natural costa não modificado.

foto-imagem-golfinhos

Capturado em um chuveiro etéreo de luz do sol, um grupo de golfinhos alimenta nas águas de Bimini, no distrito ocidental das Bahamas. “O momento foi mágico quando todos eles vieram de uma só vez”, escreve o fotógrafo Nadia Aly. “Foi esmagadoramente bonito.”

foto-imagem-oryx

“Na parte da tarde, era tão quente na parte inferior da duna que o órix correu para o topo da duna para o coolness”, escreve Bo Fu, que enviou essa foto para o Traveler. Muitas vezes referida como o unicórnio da Arábia, o órix uma vez permaneceu à beira da extinção; em 1972 apenas seis animais permaneceram em estado selvagem. Agora, mais de um milhar de pessoas povoar sua escala nativa da Arábia Saudita, Jordânia, Israel e os Emirados Árabes Unidos.

foto-imagem-coruja-do-nabalA coruja-do-nabal mantém um olho aberto enquanto relaxa em uma reserva natural do Kuwait. A coruja-do-nabal, que chama todos os continentes, exceto na Austrália e Antártida casa, prefere campo aberto, pântanos, tundra, e os campos de convivência. Durante o dia, capoeiras no chão ou em um processo aberto, baixo poleiro.

foto-imagem-menino-cubamenino salta uma bola fora de uma parede em Cuba. A cerca de 800 milhas de ponta a ponta, Cuba é a maior ilha do Caribe e um centro de turismo florescente para os viajantes provenientes do Canadá e da Europa. Com quatro praças principais e uma série de hotéis boutique, museus e galerias, Havana Velha, na capital do país insular é uma das atrações mais interessantes do país.

foto-imagem-Champagne-ArdenneA supercélula brilha acima dos campos no norte do Champagne-Ardenne, França, ameaçando uma tempestade severa. Alguns dos melhores vinhos da França vêm da região e uso da denominação Champagne é limitada (e estritamente regulamentado) para apenas cinco distritos.

foto-imagem-TailândiaVelejadores remar o rio Nam Lang, um canal de água doce que flui através de Tham Lod caverna na região de Mae Hong Son, no norte da Tailândia. A caverna de calcário 1.666 metros de comprimento, é o lar de muitos morcegos e andorinhões.

foto-imagem-dançarina-arte

A dançarina se prepara para o desempenho Theyyam na cidade de Kasaragod, na Índia. Theyyam é uma forma de dança ritual popular no norte Kerala que adora aa gama de divindades. Ela pode levar várias horas para pintar cada rosto.

El Nido em Palawan, Filipinas

foto-imagem-el-nido-philippines-kayaker

El Nido em Palawan, Filipinas

Fotografe por Mon Corpuz Photography / Getty Images

Para os mergulhadores, mergulhadores, e quem quer ficar longe de tudo isso, a área de El Nido protegida na ilha filipina de Palawan é a plataforma de lançamento para a ilha hopping na encantadora Bacuit arquipélago. Contrate um guia ou participar de uma excursão para explorar as praias deste campo de jogos tropical isoladas, cavernas secretas mar, lagoas escondidas, e recifes de coral repletos de vida marinha.

 

Cavernas do céu no Nepal

foto-imagem-cavernas 

Montanhistas e cientistas seguem por uma trilha acima do rio Kali Gandaki na remota região nepalesa de Mustang. A mais de 18 metros para o alto estão renques de cavernas inexploradas, feitas pelo homem séculos atrás. Pode haver milhares delas na região.

foto-imagem-cavernas-napal

Para chegar a uma série de cavernas escavadas em um penhasco 47 metros acima do fundo do vale, Matt Segal escala uma rocha tão frágil que se desintegra ao contato. Ligadas por uma saliência na rocha, as cavernas de 800 anos, hoje vazias, podem ter guardado manuscritos no passado.

foto-imagem-through-samdzong

 

Tsewang Tashi, um lama do budismo tibetano, conduz seu cavalo pelo vilarejo de Samdzong, próximo à fronteira chinesa. Durante uma era turbulenta há 800 anos, os habitantes se refugiaram em cavernas. Voltaram para o vilarejo após gerações, quando a região se estabilizou. “Um bom lugar para se viver, para quem teme os vizinhos, são as cavernas”, diz o arqueólogo Mark Aldenderfer

Ninho de Andorinha, na Ucrânia

Swallow’s Nest é um castelo construído em dentro de uma concepção neo-gótica, sendo uma das atrações mais espetaculares para os visitantes da Crimea (Ucrânia). O mar é uma atração única e pode ser visto com toda sua exuberância a partir do interior deste magnifico castelo.foto-imagem-castelo-de-andorinhaNinho castelo do Andorinha neo-gótico poleiros 130 pés acima do Mar Negro perto de Yalta, no sul da Ucrânia. Construído por um nobre alemão, em 1912, a residência à beira-mar flamboyant é agora um destino turístico popular.foto-imagem-caastelo

Um castelo encantador, situado a 40 metros acima do Mar Negro, no topo do bonito Penhasco Aurora, o Swallow’s Nest é o símbolo da Península de Crimeia e um dos principais pontos turísticos da Ucrânia.

Girafa, Tanzânia

foto-imagem-girafa-tanzania

Eu estava sentado na grama fotografar um pôr do sol forte, quando olhei para trás para ver este girafa curioso se aproximando lentamente. A tempestade distante estava brilhando com a última luz do dia, e como eu levantei a minha câmera, a girafa congelou para uma foto antes de virar em direção às colinas de Mikumi, Tanzânia.

Esta foto ea legenda foram submetidos a seu tiro . Confira o novo e melhorado site, onde você pode compartilhar e se conectar com outros fotógrafos de todo o mundo.