Arquivos de Tags: Canadá

Canadian Rockies (Canadá)

os-10-lugares-mais-bonitos-do-mundo-10

Uma das paisagens mais famosas do mundo, o Grand Canyon é, além de lindo, enorme. Ele tem 446 km de formações rochosas e chega a atingir até 1,5 km de profundidade. O vale foi moldado pela erosão ao longo de milhares de anos, à medida que as águas do rio Colorado percorriam o leito, criando esse contraste maravilhoso de cores.

Nuvens de tempestade

foto-imagem-tempestadeNuvens de tempestade iluminadas pelo sol perto de Saskatchewan, Qu’Appelle Vale do Canadá coroou um dia de tempestade perseguindo para o seu membro tiro Mark Duffy. “No dia em sua maior parte foi bastante plana, com exceção de um desenvolvimento thunderhead, então comecei a ir em direção a parte de trás desta formação de nuvens”, escreve ele. “Eu fui através do Vale do Qu’Appelle do norte no Marquês e terminou ao pôr do sol em Tuxford. O sol brilhava através no horizonte e criou um belo por do sol tormentoso. Eu pensei que as formas e cores do celeiro e Quonset foram uma âncora interessante para o tiro. ”

Espetáculo da natureza – Aurora boreal, fenômeno luminoso, é visto na região rural do Maine(EUA)

Paul Cyr estava pesquisando em sites sobre aurora boreal e descobriu que o belo fenômeno luminoso ficaria visível em uma região rural do Maine (EUA), estado que faz fronteira com o Canadá.
O americano de 61 anos se dirigiu rapidamente a Easton e esperou que a natureza brindasse os moradores e a sua objetiva com o espetáculo de luzes no céu.
O fenômeno ocorre normalmente nas épocas de setembro a outubro e de março a abril e é mais comum em regiões mais próximas do Polo Norte.aurora-boreal-foto-imagem 

aurora-boreal-imagem-foto

 

foto-aurora-boreal-imagem