Destaques aéreos incrível do Concurso de Fotografia do Nat Geo Traveler 2015

A 27 anual do Concurso de Fotografia National Geographic Traveler começou dia 7 de abril categorias oficiais incluem: Retratos de Viagem; Cenas ao ar livre; Sense of Place; e momentos espontâneos.

Nossos amigos da National Geographic foram tipo suficiente para deixar-nos compartilhar uma outra galeria de submissões stand-out já recebeu, desta vez focado em fotografias aéreas tiradas de helicópteros, aviões e até mesmo com drones. Prémios de participação incluem:

foto-imagem-paisagem
A vista panorâmica de campos de tulipas perto de Voorhout em Holanda, fotografado com um drone em abril 2015

foto-imagem-paisagem

Eu estava em um emprego em WA e tinha vindo a fazer um monte de trabalho aéreo, enquanto em um barco no Kimberley.Quando voltei para o continente eu tinha sido agendada uma alegria voo para as fazendas de ostras e felizmente teve o mesmo piloto. Uma vez que já se conheciam, Guy sugeriu voando sobre um campo que geralmente tem cavalos selvagens.Quando nos aproximamos tudo veio muito bem juntos, correram selvagem através do pântano e eu bati de distância. Não a minha imagem mais nítida, mas esta foto é tudo que eu amo sobre a fotografia.

foto-imagem-paisagem

Durante uma oficina eu ter tomado uma viagem de fotografia aérea a captura do Rio de Þjórsá maior rio na Islândia via aérea.

foto-imagem-paisagem

A névoa cobriu o Cemoro Lawang quando o sol nasce através da névoa da manhã

foto-imagem-paisagem

Foto aérea tirada de um helicóptero sobre Sydney Harbour, casa de ópera e da cidade

foto-imagem-paisagem

Esta onda está situado perto da CBD de Sydney. Alguns descrevem-no como a onda mais perigosa na Austrália, devido à quebra nas rochas craca cobertos apenas alguns pés de profundidade e apenas dez metros da face do penhasco. Se você cair, você poderia encontrar-se em uma situação de vida e morte. Esta fotografia foi tirada a 300 pés directamente acima da onda a partir de um helicóptero, assim como o surfista está puxando sob o lábio do barril.

foto-imagem-paisagem

Incrivelmente bela e extremamente remota. Koehn Lake, Deserto de Mojave, na Califórnia. Imagem aérea.

foto-imagem-paisagem

Foto aérea de pessoas que nadam em uma associação da rocha na costa perto de Sydney, Austrália

foto-imagem-paisagem

Vista aérea de elefantes africanos (Loxodonta africana), na planície de inundação, Delta do Okavango, Botswana. O Delta do Okavango é o lar de uma rica variedade de vida selvagem. Elefantes, búfalos do Cabo, hipopótamo, impala, zebras, gnus e lechwe são apenas alguns dos grandes mamíferos podem ser encontrados em abundância, atraindo predadores, como leões, leopardos, cães selvagens Africano, chita e crocodilo.

foto-imagem-paisagem

Uma pequena surpresa para mim mesmo para trabalhar e estudar muito, reservei um aventura bonito Hamilton Island, que me levou para a Grande Barreira de Corais. Buscando sempre a foto perfeita Eu não podia resistir a ver esta bela maravilha natural por via aérea. Meu maior desejo é que nós proteger o recife de decadência, de modo que muitas gerações continuarão a se maravilhar com sua beleza.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Deixe um Comentário

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Please type the characters of this captcha image in the input box

NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>