Arquivos de Categorias: Pessoas

Fotos da jornalista italiana Diletta Leotta – Apresentadora tem imagens íntima vazadas em grupos de whatsapps no Brasil

Imagens em que a jornalista esportiva italiana Diletta Leotta aparece sem roupas já começam a circular em grupos de um aplicativo de mensagens no Brasil. O pesadelo da jovem, de 28 anos, veio a público no início deste ano, depois que suas fotos viralizaram na Itália. Segundo a mídia internacional, Diletta, considerada uma das mulheres mais bonitas de seu país, teve o celular invadido por hackers há cerca de três anos – as fotos íntimas que estavam naquele aparelho vazaram posteriormente.

Essa não foi a primeira vez que a apresentadora passa por essa situação. À época da invasão do aparelho, as fotos íntimas de Diletta já haviam viralizado, segundo o portal espanhol “Marca”. À época do primeiro vazamento, a jornalista disse que havia denunciado o caso, não apenas para proteger sua vida pessoal, mas também por mulheres que passam pelo mesmo problema.

Recentemente, o nome de Diletta também ganhou destaque no noticiário. Isso depois de ela ter seu apartamento na Itália invadido por criminosos. Os bandidos roubaram joias, relógios e dinheiro da apresentadora, que teve um prejuízo calculado em cerca de 133 mil euros, ou mais de R$ 790 mil, conforme consta no portal “The Sun”.

Outro episódio envolvendo Diletta ocorreu quando ela foi vítima de cantos machitas por parte da torcida, que pediu que ela “mostrasse os seios”, em 2019, durante a cobertura de uma partida de futebol na Itália. Na ocasião, ela fez um sinal de reprovação para os que estavam na arquibancada, com o dedo polegar apontando para baixo

Apesar desses episódios, a jornalista segue firme no seu trabalho e rotina. Com mais de 6,7 milhões de seguidores no Instagram, divide com os fãs momentos dos bastidores e também de sua vida pessoal.

CASAL LEVA CACHORRO PARA ENSAIO PRÉ-CASAMENTO E O RESULTADO É HILÁRIO

Com o hábito de registrar os principais momentos da vida através da fotografia em alta, os noivos Alfredo Garcia da Silva e Joyce Sabino Greffe, de Campo Grande, que já haviam realizado um ensaio apenas do casal, agendaram uma nova sessão pré wedding com o fotógrado Nicolas Carrelo, mas dessa vez, decidiram levar o mascote Thor.

A surpresa aconteceu quando o comportamento do cão de apenas 9 meses saiu um pouco do controle. Com a divulgação das fotos, o fotógrafo Nicolas Carrelo conquistou um enorme público e mais de 20 mil curtidas em apenas uma postagem com o registro.

Embora o ensaio não tenha acontecido exatamente como o planejado, o profissional comemora a repercussão no ano em que completa 10 anos de profissão:

“Todo fotógrafo quer dirigir, definir as cenas, mas com Thor foi diferente, ele dirigiu, ele colocou as cenas. Foi muito divertido, nós rimos o tempo todo”, e completou:

“Eu não esperava todo esse sucesso, estou muito feliz e posso dizer com certeza que Thor fez uma grande contribuição na minha carreira” – conclui.

TATUAGENS QUE SE COMPLETAM

Ao longo dos anos, a tatuagem deixou de ser considerada uma prática exclusiva dos setores mais marginalizados da sociedade e passou a ser um símbolo da individualidade das pessoas. Através delas, momentos e experiências memoráveis podem ser eternizados — assim como os nossos relacionamentos.

Pensando nisso, nós preparamos uma seleção de tattoos inspiradoras que você pode compartilhar não só com a sua cara-metade, mas também com familiares, amigos e pessoas especiais que fazem parte da sua vida. A seguir, você confere alguns exemplos que exalam criatividade:

URINÓIS BIZARROS EM QUE VOCÊ PRECISA FAZER XIXI ALGUM DIA

BRASILEIRO ADICIONA ILUSTRAÇÕES HILÁRIAS A FOTOS ALHEIAS NO INSTAGRAM

Como nós já mostramos aqui, o artista Lucas Levitan é talentoso na arte de adicionar ilustrações hilárias a fotos publicadas por desconhecidos no Instagram. O brasileiro — que atualmente mora em Londres, na Inglaterra — tem criatividade de sobra para inventar as mais fantásticas criaturas e fazer com que elas interajam com as imagens originais. A seguir, você acrescenta um pouco de diversão ao seu dia com as mais recentes criações do ilustrador:

O MELHOR AMIGO DO HOMEM

A feira de camelos de Pushkar, na Índia, atrai aproximadamente 200.000 visitantes todos os anos. Aqui, um homem compartilha um momento de ternura com um de seus camelos.

REUTILIZAR, RECICLAR

Um coletor de lixo em Dhaka, Bangladesh, reúne caixas de frutas de plástico descartadas com planos de revendê-las. Recentemente, o Índice de Qualidade do Ar dos EUA classificou Daca, Bangladesh, como a cidade mais poluída do mundo.

PRISIONEIRO DE AUSCHWITZ OCULTOU UM SEGREDO POR 70 ANOS

Imagine a surpresa que o pessoal do e Memorial teve ao descobrir que um item que faz parte da coleção da instituição ocultava um segredo há mais de 70 anos! O objeto em questão é uma caneca que pertenceu a um dos muitos judeus que foram enviados ao famoso campo de concentração e, depois de ser radiografado, revelou guardar algo que passou despercebido pelos nazistas — e por todos os demais — durante esse tempo todo! Veja:


De acordo com Camila Domonoske, do site npr, a caneca possui um fundo falso e, sob ele, foram cuidadosamente escondidos um colar de ouro e um anel do mesmo material incrustrado com pedras preciosas. E qual é a história desse fascinante utensílio? Segundo Camila, quando os primeiros prisioneiros começaram a ser enviados aos campos de concentração, eles ouviam dos nazistas que estavam sendo relocados para trabalhar e viver em outras localidades.

Os prisioneiros inclusive tinham permissão de levar alguma bagagem e, acreditando que estavam se mudando para outro lugar, é claro que a grande maioria deles incluía nas malas seus pertences mais valiosos. E era bem isso o que os alemães esperavam que os prisioneiros fizessem — tanto que, quando essas pessoas chegavam a Auschwitz ou a outro campo de extermínio qualquer, todas suas posses eram confiscadas pelos nazistas.

A caneca da coleção é um dos milhares de itens confiscados no campo de concentração e o fato de ela esconder tão bem peças valiosas para a pessoa que as ocultou ali demonstra que quem quer que tenha guardado as joias provavelmente tinha esperança de um dia escapar dos nazistas e recomeçar a vida depois da guerra. E isso é bastante triste, uma vez que a pessoa que teve a caneca confiscada provavelmente está entre os mais de um milhão de pessoas que perderam a vida em Auschwitz.

Por outro lado, não é incrível que, mesmo depois de mais de sete décadas desde que o campo de concentração foi libertado, os historiadores e curadores das coleções ainda descubram relíquias deixadas pelas vítimas?

BELEZA PECULIAR DE PESSOAS COM SARDAS

Para quem não sabe, as sardas são pequenas manchas marrons que surgem no rosto ou em partes do corpo que estão frequentemente expostas ao sol, como braços, colo ou mãos. Provocadas pelo aumento da melanina — o pigmento que dá cor à pele, aos cabelos e aos olhos —, elas tendem a ficar mais escuras durante o verão.

A paixão do fotógrafo Brock Elbank por essas marcas na pele o levou a criar uma série de imagens cujo objetivo principal é elevar a autoestima de pessoas com sardas e deixá-las mais confortáveis com essa característica que as torna tão únicas e belas. Em suas andanças, o artista descobriu histórias de homens e mulheres insatisfeitos com sua aparência, que relataram, inclusive, terem sofrido bullying por causa dela.

IMPRESSIONANTE! 11 DE SETEMBRO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU