Salto do Gnu para escapar da leoa faminta

gnu-pulando-para-escapar-da-leoa-famintaUma reserva na África do Sul foi palco de uma fuga triunfal de um gnu. O animal pulou a uma altura de cerca de dois metros para fugir das garras de uma leoa faminta. Funcionários da reserva de Kariega presenciaram a cena, de acordo com a agência Caters News.

O rebanho de gnus estava se alimentando na savana quando percebeu a aproximação do grupo de leões. Pego desprevenido, o gnu da foto deu um ‘olé’ na leoa pulando alto no ar. Apesar da persistência da leoa, o gnu conseguiu sair ileso.

A tentativa de caça ocorreu em frente ao guarda florestal e fotógrafo Jacques Matthysen, enquanto ele patrulhava a área. “Não é comum que os gnus consigam escapar das garras de um leão, mas esse foi um jeito único de fazê-lo”, disse Matthysen. “Foi uma escapada fantástica e muito eficiente para o gnus sair correndo”.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Deixe um Comentário

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Please type the characters of this captcha image in the input box

NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>