Pitty lata – Cachorro nasce com mancha no formato do numeral 1

Um cachorro de apenas 29 dias de vida surpreendeu uma família em Salvador desde que foi adotado, na segunda-feira (26), dia em que chegou à nova casa, no bairro de Itapuã, na orla da capital baiana. “Pitt“, como foi apelidado, nasceu com uma mancha no formato do numeral um no pelo.

“Eu achei que era sujeira, aí comecei a esfregar, passar produtos para limpar, mas ele começou a choramingar e nada do número sair. Aí a gente viu que era uma pinta, mesmo”, conta a dona do animal, Rosa Maria Carvalho.

Pitt, que ganhou esse nome em homenagem ao ator americano Brad Pitt, chegou à casa da funcionária pública doado por um amigo dela. O animal foi adotado junto com a irmã, a cadela Bela, que é preta com manchas brancas, mas não tem a mesma marca inusitada.

“É bem característico, bem claro. Todo mundo ficou muito impressionado”, conta Carla Carvalho, filha de dona Rosa e uma das donas do animal, que relatou o caso.
Segundo ela, os dois animais nasceram em um abrigo de Salvador. “A gente viu no o caso do cachorro que nasceu com um sinal em forma de coração, aí resolvemos mostrar Pitt às pessoas”, conta.

Os pelos mais escuros, que contrastam com o restante do corpo do animal, nascem com a coloração diferente desde a raiz. Com o morador ilustre recém-chegado, a família de dona Rosa Maria tem dedicado a ele todas as atenções e mimos. “Como ele é uma mistura de pit bull com vira-lata, a gente chama ele de Pitty lata“, brinca Carla Carvalho.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Deixe um Comentário

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Please type the characters of this captcha image in the input box

NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>