Nadando abraçado com um tubarão Limão – Turista nada abraçado com o peixe na Polinésia Francesa

foto-turista-nadand-abracado-com-tubarao-bora-bora-polinesia-francesa
Um turista aventureiro foi filmado nadando abraçado a um tubarão Limão no fundo do mar de Bora-Bora, na Polinésia Francesa, nesta quarta-feira. O homem, cuja cabeça ficou a poucos centímetros da boca do peixe assassino, foi elogiado nas redes sociais pela sua coragem. As informações são do jornal Metro.

De acordo com informações de Grant Murdoch, cinegrafista que flagrou a ação do mergulhador audacioso e divulgou-a no YouTube, ele estava com o homem e um grupo de pessoas nadando pela região, quando viram os tubarões.

Os animais, segundo ele, agiam pacificamente, o que estimulou os turistas a se aproximarem. Um turista, então, decidiu abraçar um dos peixes e pegar uma “carona”.

“Os tubarões foram tão gentis em aceitar nossa aproximação”, escreveu Grant na descrição do vídeo. “Eles não pareceram se importar com nosso passeio com eles”.

O tubarão Limão tem cerca de 3 metros de comprimento. Ele recebe esse nome por causa da coloração amarelada do seu dorso. Segundo especialistas, eles são tímidos com os mergulhadores, mas se ameaçados podem ficar agressivos e atacar.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Deixe um Comentário

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Please type the characters of this captcha image in the input box

NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>