As melhores fotos de outubro

141024-best-pod-october-01-990x450É tempo da competição, ea edição é fácil. Todos os anos, o Concurso Nacional de Fotografia Geographic torna este Foto do Dia editor bastante feliz, pois há sempre mais vistas, locais e criaturas para escolher. Abaixo está uma seleção a partir de outubro, um pouco mais cedo desta vez para aguçar o apetite de qualquer um que ainda pode querer entrar. O concurso termina no final desta semana, no dia 31 de outubro.

141024-best-pod-october-02

O sol da manhã acende uma vista da folha de queda no lago Towada em Aomori, Japão. Sentado na base de Mount Hakkoda, do lago e da exibição anual outono de suas margens arborizadas são uma atração turística popular.

141024-best-pod-october-03

“Ao largo da costa da Ilha de Guadalupe, grandes tubarões brancos se reúnem para se alimentar de leões-marinhos”, escreve Marc Henauer desta cena ele capturou perto da ilha off Baja California, México. “É um lugar ideal para observar estes animais majestosos em seu estado natural.”

141024-best-pod-october-04

Canoers remar a superfície opaca de Lake Louise, em Alberta, Parque Nacional de Banff, no Canadá. Ben Leshchinsky capturou a foto “desorientador” de um penhasco com vista para o lago.”Mesmo os pedregulhos do tamanho de carros grandes pareciam seixos de um ponto de vista elevado”, escreve ele.

141024-best-pod-october-05

A napoleões, também conhecido como um Wrasse Napoleão, constrói um quadro vivo enquanto nada através de um cardume de peixes nas águas ao largo da Austrália. O fotógrafo Christian Miller capturou a tiro em um dia ventoso logo após um ciclone tinha passado o extremo norte Great Barrier Reef. “Nunca antes [eu tinha visto] que muitos peixes de vidro nesta coral especial bommie [afloramento]”, escreve ele.

141024-best-pod-october-06

O fotógrafo Achmad Sumawijaya esperou três horas para capturar esta imagem do Monte Bromo (em primeiro plano) e Mount Semeru (no fundo) em uma manhã nublada em East Java, Indonésia. Alguns indonésios acreditam que os vulcões são portais para um mundo subterrâneo.

141024-best-pod-october-07

As sombras das rochas ambos caíram e altaneiro mergulho em vales no chão do Sahara. Aqui em um platô na região de Tassili n’Ajjer da Argélia, o deserto e as suas florestas rocha abrigam restos pré-históricos que datam de 10.000 aC Os materiais cerâmicos, pinturas, gravuras e 15.000-entre outros artefatos foram identificados desde as primeiras descobertas na Tassili em de 1933.

141024-best-pod-october-08

No deserto Strzelecki da Austrália, um bando de galahs reabastece com a pequena quantidade de água disponível na base de uma árvore solitária. “Foi uma rara oportunidade para conseguir uma foto tão clara e simétrico destes belos pássaros em vôo no meio do deserto”, escreve o fotógrafo Christian Spencer.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Deixe um Comentário

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Please type the characters of this captcha image in the input box

NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>