Marilyn Monroe – Fotos inéditas – 50 anos de sua morte


Novas imagens de Marilyn Monroe foram divulgadas após 50 anos de sua morte. As imagens estão em um recém-lançado livro chamado “Marilyn by Magnum”, publicado como homenagem ao 50º aniversário da morte da atriz.

Em uma das imagens, Marilyn posa com um conjunto de chiffon rosa de seda pura. A beleza estonteante e o corpo curvilíneo da atriz também se destacam nas imagens, além de um certo ar de fragilidade e tristeza.

As fotos foram tiradas pelo renomado fotógrafo Philippe Halsman no apartamento da atriz em 1952, mesmo ano em que filmou “Torrente de Paixão”, com Joseph Cotten, e “Os Homens Preferem as Loiras”. Marilyn tinha 26 anos e as fotos foram tiradas dez anos antes de sua morte.

O novo livro reúne imagens de propriedade da cooperativa de fotografia Magnum, a famosa agência formada por quatro fotógrafos – Robert Capa, Henri Cartier-Bresson, George Rodger e David “Chim” Seymour, em 1947. Com 80 fotos no total, o livro ainda tem contribuições de Elliott Erwitt, Eve Arnold, Inge Morath, Philippe Halsman, Bruce Davidson, Dennis Stock, Bob Henriques e Erich Hartmann.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Deixe um Comentário

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Please type the characters of this captcha image in the input box

NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>