Fotógrafo africano capta silhueta de animais em parques ecológicos


O fotógrafo zimbabuano Brendon Cremer mostra a silhueta dos maiores e principais animais de parques ecológicos africanos em suas fotos.

Cremer escolheu as primeiras horas da manhã e o entardecer para conseguir flagrar apenas as silhuetas dos animais com o belo céu africano ao fundo.

Cremer precisou de cinco anos de planejamento para conseguir estas fotos.

“Saio muito para fazer fotos, mas oportunidades para fazer fotos como estas não surgem com frequência. É preciso um tempo longo para planejar, mas fico muito satisfeito quando vejo os resultados finais”, afirmou o fotógrafo

Para Brendon, as fotos feitas nestas horas do dia “oferecem a sensação de calor com as cores vivas do nascer do sol e do entardecer”

Nas imagens é possível ver detalhes capturados contra a luz, como no caso desta árvore, onde se pode ver as folhas de cada galho contra o Sol.

Cremer, de 31 anos, tem interesse especial em fotografia e vem se especializando desde a adolescência

Animais selvagens e raros podem vistos em momentos descanso ou pastando na savana, sem perceber a presença do fotógrafo.

O fotógrafo trabalhou em um parque nacional onde estudou a vida selvagem africana, de plantas e insetos a aves e mamíferos.

Além de fotógrafo, Cremer também é guia de parques nacionais, conservacionistas e responsável por safáris fotográficos.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Deixe um Comentário

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Please type the characters of this captcha image in the input box

NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>