Foto do tubarão-branco atacando uma foca e perdendo um dente


Um tubarão-branco guloso abocanhou o jantar com tanta vontade, que acabou perdendo um dente na mordida. O flagra é resultado de uma espera paciente, do fotógrafo Dan Callister.

O britânico viaja com frequência para a Ilha das Focas, perto da Cidade do Cabo, na África do Sul. Lá, ele costuma fotografar animais marinhos, principalmente tubarões atacando as presas. E dessa vez teve sorte.

– Estou viajando para encontrar alguns velhos amigos em cima e embaixo da água – disse ele, antes de partir para a África. – Tomara que os tubarões estejam na melhor forma, para que eu consiga utilizar uma foto ou duas em um projeto em andamento.

Além do tubarão desdentado, Dan conseguiu outros registros espetaculares, publicados no site britânico “Mail Online”. Estima-se que na ilha vivem cerca de 60 mil focas. Os tubarões vão até lá atraídos pela fartura de “comida”.


Deixe um Comentário

5 Comentários.

  1. nossa achei muito ruin sabe porque? uma tubarão atacando uma pessoa gente isso e ruin de mais ate me arepiei

  2. gente nunca achei que ia um bobo lá no fundo do mar para ser comido por um tubarão. -que lerdo!

    • thays ele (o lerdão no fundo do mar) pode esta fazendo pesquisas sobre o mar ou achando crustacios para sua cidade pais ou estado, tem alguns lugares q n tem geito de solo bom para plantar então a forma de vida deles de comer e pelo mar e eles se sacrificando para sua cidade,obg por sua atenção

  3. thays vc nao leu o script isso e uma foca

  4. eu nunca pensei em ver isso gente isso é muito ruim muito mais muito ruim.

Deixe um Comentário

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Please type the characters of this captcha image in the input box

NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>