Arquivos de Categorias: Arquitetura

Imagens intrigantes que desafiam a compreensão humana

foto-imagem-do-dia foto-imagem-do-dia foto-imagem-do-dia foto-imagem-do-dia foto-imagem-do-dia foto-imagem-do-dia foto-imagem-do-dia foto-imagem-do-dia foto-imagem-do-dia foto-imagem-do-dia foto-imagem-do-dia foto-imagem-do-dia

7 piscinas mais ousadas do mundo

Marina Bay Sands, em Singapura

foto-imagem-piscinas

No topo do hotel Marina Bay Sands, em Singapura, a piscina mais alta do mundo fica a 57 andares do chão e tem vista privilegiada para o skyline da cidade.

Hierve el Agua, no México

foto-imagem-piscinas

No México, as piscinas naturais e artificiais da formação Hierve el Agua têm vista para o vale Oaxaca.

InterContinental Dubai Festival City, nos Emirados Árabes Unidos

foto-imagem-piscinas

No InterContinental Dubai Festival City, em Dubai, uma piscina de vidro fica suspensa na lateral do prédio.

Belmond Hotel Caruso, na Itália

foto-imagem-piscinas

No Belmond Hotel Caruso, na Costa Amalfitana, na Itália, a borda infinita da piscina se mistura com a paisagem natural.

Homestead Crater, nos Estados Unidos

foto-imagem-piscinas

Em Utah, nos Estados Unidos, o Homestead Resort inlcui a cratera Homestead Crater, um manancial geotermal que é o único lugar no país onde se pode mergulhar em águas quentes.

Hanging Gardens of Bali, na Indonésia

foto-imagem-piscinas

Acima desta floresta tropical, a piscina do resort Hanging Gardens of Bali tem linhas e cores que evocam a natureza.

Hotel Indigo Hong Kong, na China

foto-imagem-piscinas

Na China, uma parte da piscina do topo do Hotel Indigo Hong Kong tem lateral de vidro e fica suspensa da lateral do prédio.

Um olhar fresco

foto-imagem-Nova-Iorque,

Nesta imagem, exposição única apresentada pelo seu membro do tiro Dave Paek, o horizonte de Nova Iorque, incluindo o One World Trade Center, é visto de novo através do vitral colorido de uma instalação de arte em DUMBO, Brooklyn. Um ex-distrito de fabricação, DUMBO (um acrônimo para baixo sob a ponte de Manhattan Viaduto) é agora conhecido por suas artes próspera e cena cultural.

As escadas mais sinistras do mundo

Ao longo de nossas vidas, vamos tendo contato, conhecendo e explorando muitas coisas com as quais desfrutamos de interações variadas, sejam elas boas ou ruins. Com as experiências, surgem os medos, as aversões, os traumas etc., e algo que pode marcar a sua vida de forma negativa (ou positiva) são as escadas.

Elas são grandes coadjuvantes da vida de todos nós: nos fazem “subir na vida”, mas também têm o poder de nos fazer “descer”. Algumas vezes, de forma tão abrupta que jamais vemos qualquer degrau com os mesmos olhos. Elas podem ser o terror de alguns moradores de altos edifícios em dias sem energia elétrica, mas também podem simbolizar uma conquista, um feito.

foto-imagem-escadas foto-imagem-escadas foto-imagem-escadas foto-imagem-escadas foto-imagem-escadas foto-imagem-escadas foto-imagem-escadas foto-imagem-escadas foto-imagem-escadas

Veja profundidade em uma imagem 2D

Patrick Hughes é um artista britânico responsável pela obra “Superduperperspective”, que está em exposição na galeria de arte Birmingham, na Inglaterra. A pintura, uma ilusão de ótica, está ganhando destaque por forçar o seu olho a ver profundidade em uma imagem 2D.

foto-imagem-2d

Se a pessoa olhar o quadro de frente, verá apenas três corredores comuns. Mas quando o espectador se move para a esquerda ou para a direita, vê a mágica acontecer!

foto-imagem-2dfoto-imagem-2d

No mundo da ilusão ótica, este tipo de fenômeno é conhecido como “reverspective”, um termo inventado por Hughes para se referir a um objeto que parece estar longe, mas, na verdade, está em primeiro plano. Outro exemplo desse tipo de obra é o “Illusion Dragão”, em que o olhar do animal segue o observador ao redor da sala, acompanhando os seus movimentos.

foto-imagem-2DA magia do “reverspective” é que esse tipo de trabalho força o seu olho a ver uma perspectiva que não está lá. Quando as linhas angulares convergem para um ponto de fuga, percebemos a profundidade. Hughes trabalha com as formas e os tamanhos das imagens planas, fazendo com que certas coisas pareçam estar mais longe do que outras.

 

Vista impressionante

foto-imagem-bela-imagem

Raio atinge além da borda do Horseshoe Canyon do Arizona neste quadro apresentado por J. Cho. “É incrível e belo”, Cho escreve, observando que o movimento da tempestade no fundo faz a cena viva. Localizado dentro de Glen Canyon National Recreation Area, o site é nomeado para a curva distintivo do rio Colorado, que corre a mil pés abaixo do topo das falésias.

Destaques aéreos incrível do Concurso de Fotografia do Nat Geo Traveler 2015

A 27 anual do Concurso de Fotografia National Geographic Traveler começou dia 7 de abril categorias oficiais incluem: Retratos de Viagem; Cenas ao ar livre; Sense of Place; e momentos espontâneos.

Nossos amigos da National Geographic foram tipo suficiente para deixar-nos compartilhar uma outra galeria de submissões stand-out já recebeu, desta vez focado em fotografias aéreas tiradas de helicópteros, aviões e até mesmo com drones. Prémios de participação incluem:

foto-imagem-paisagem
A vista panorâmica de campos de tulipas perto de Voorhout em Holanda, fotografado com um drone em abril 2015

foto-imagem-paisagem

Eu estava em um emprego em WA e tinha vindo a fazer um monte de trabalho aéreo, enquanto em um barco no Kimberley.Quando voltei para o continente eu tinha sido agendada uma alegria voo para as fazendas de ostras e felizmente teve o mesmo piloto. Uma vez que já se conheciam, Guy sugeriu voando sobre um campo que geralmente tem cavalos selvagens.Quando nos aproximamos tudo veio muito bem juntos, correram selvagem através do pântano e eu bati de distância. Não a minha imagem mais nítida, mas esta foto é tudo que eu amo sobre a fotografia.

foto-imagem-paisagem

Durante uma oficina eu ter tomado uma viagem de fotografia aérea a captura do Rio de Þjórsá maior rio na Islândia via aérea.

foto-imagem-paisagem

A névoa cobriu o Cemoro Lawang quando o sol nasce através da névoa da manhã

foto-imagem-paisagem

Foto aérea tirada de um helicóptero sobre Sydney Harbour, casa de ópera e da cidade

foto-imagem-paisagem

Esta onda está situado perto da CBD de Sydney. Alguns descrevem-no como a onda mais perigosa na Austrália, devido à quebra nas rochas craca cobertos apenas alguns pés de profundidade e apenas dez metros da face do penhasco. Se você cair, você poderia encontrar-se em uma situação de vida e morte. Esta fotografia foi tirada a 300 pés directamente acima da onda a partir de um helicóptero, assim como o surfista está puxando sob o lábio do barril.

foto-imagem-paisagem

Incrivelmente bela e extremamente remota. Koehn Lake, Deserto de Mojave, na Califórnia. Imagem aérea.

foto-imagem-paisagem

Foto aérea de pessoas que nadam em uma associação da rocha na costa perto de Sydney, Austrália

foto-imagem-paisagem

Vista aérea de elefantes africanos (Loxodonta africana), na planície de inundação, Delta do Okavango, Botswana. O Delta do Okavango é o lar de uma rica variedade de vida selvagem. Elefantes, búfalos do Cabo, hipopótamo, impala, zebras, gnus e lechwe são apenas alguns dos grandes mamíferos podem ser encontrados em abundância, atraindo predadores, como leões, leopardos, cães selvagens Africano, chita e crocodilo.

foto-imagem-paisagem

Uma pequena surpresa para mim mesmo para trabalhar e estudar muito, reservei um aventura bonito Hamilton Island, que me levou para a Grande Barreira de Corais. Buscando sempre a foto perfeita Eu não podia resistir a ver esta bela maravilha natural por via aérea. Meu maior desejo é que nós proteger o recife de decadência, de modo que muitas gerações continuarão a se maravilhar com sua beleza.

Varlaam Monastery, Grécia

foto-imagem-grecia“Quando as pessoas pensam da Grécia, eles pensam da Acrópole em Atenas, ou talvez o Templo de Delphi”, escreve seu membro tiro Gary Arndt. “Esses lugares são certamente grande, mas … quando eu penso da Grécia agora penso de Meteora. Os mosteiros ortodoxos gregos na região são todos de cair o queixo. Você não pode ajudar, mas pergunto como [in] o mundo dos mosteiros foram construídos , e muito menos como alguém foi capaz de subir para as rochas para começar “.

Artista britânico Adrian Gray, cria esculturas com pedras

foto-imagem-artista-britanico

Quando o britânico Adrian Gray, de 54 anos, ficou doente, ele criou uma forma inusitada de terapia.

“Passava horas passeando pela praia e equilibrando rochas”, conta ele.

Hoje, com uma técnica aperfeiçoada ao longo de “milhares de horas”, ele transformou este hobby em arte.

Gray cria esculturas inusitadas que desafiam a gravidade ao sobrepôr pedras que se mantêm de pé graças a um fino equilíbrio.

“Quero deixar as pessoas boquiabertas com minhas obras”, afirma.

Desafio único

foto-imagem-artista-britanico foto-imagem-artista-britanico

Seus mais recentes trabalhos foram feitos ao longo de um mês na Ilha de Man, no Reino Unido, e registrados pelo fotógrafo Mikael Buck.

O governo da ilha o contratou depois de sua arte ser tema de um programa de televisão.

“Nossa ilha tem locais muito bonitos, e queríamos chamar atenção para eles de uma forma nova e diferente”, diz a chefe do departamento de turismo local, Angela Byrne.

foto-imagem-artista-britanico foto-imagem-artista-britanico

Gray explica que cada escultura representa um desafio único que demanda entender “a distribuição de peso, o formato e a interação particulares de cada rocha”.

Por motivos de segurança, todas as esculturas criadas por ele na Ilha de Man foram removidas após serem fotografadas.

A exceção foi uma transformada em uma obra permanente no parque Curraghs Wildlife, no norte da illha.

foto-imagem-artista-britanico

Realidade e acontecimentos no mundo

foto-imagem-realidadeUm baterista toca entre as sombras dos modelos durante desfile na Semana de Moda Masculina em Nova York. O evento tem duração de quatro dias e é a primeira vez que acontece na cidade.foto-imagem-realidade

Pessoas brincam enquanto se refrescam em uma fonte pública no centro de Madrid, na Espanha. Segundo o serviço meteorológico local a temperatura, que atingiu 40ºC, deve se manter por pelo menos mais uma semana.

foto-imagem-realidade

Luzes são vistas ao longo da rota Hörnli na montanha Matterhorn, na Suíça. Há 150 anos o britânico Edward Whymper alcançou o cume pela primeira vez. Na descida, 4 membros de sua equipe morreram. Mais de 500 alpinistas já morreram tentando escalar o monte.

foto-imagem-realidade

foto-imagem-realidadeMovimentação de banhistas e turistas no amanhecer na orla de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro foto-imagem-realidadeAmanhecer visto da Ponte João Dias, na Zona Sul de São Paulo

 

foto-imagem-realidade

Pessoas fazem fila para usar um caixa eletrônico enquanto uma pessoa pede esmolas em Atenas, na Grécia. O país chegou a um acordo com seus credores, mas terá que fazer reformas trabalhistas e das aposentadorias, além de privatizações e aumento de impostos

foto-imagem-realidade

Pessoas assistem o 7º dia da corrida de touros de suas varandas durante o festival de São Firmino em Pamplona, ​​na Espanha. Foliões de todo o mundo se reúnem na cidade todos os anos para participar do evento

foto-imagem-realidadeMenina chora após um bombardeio comandado pela Arábia Saudita matar o pai dela em Sana, capital do Iêmen. Ataques feitos na manhã desta segunda-feira (13) na cidade deixaram ao menos 21 civis mortos, segundo testemunhas foto-imagem-realidadeMeninos brincam com um cano fingindo ser um morteiro em local que, segundo ativistas, foi alvo de um bombardeio com barril de explosivos na cidade antiga de Aleppo, na Síria, no domingo (12) foto-imagem-realidadeEspecialista em moxabustão trata um paciente com a terapia alternativa em Yiwu, na província chinesa de Zheijang. Muitos chineses acreditam que a aplicação de algumas terapias alternativas no verão ajuda a proteger contra doenças no inverno foto-imagem-realidadeA nova Miss EUA, Olivia Jordan, representante do estado de Oklahoma, reage após ser coroada vencedora entre as 51 participantes na cerimônia na noite de domingo (12) em Baton Rouge, em Louisiana foto-imagem-realidadePensionista cadeirante espera do lado de fora com outros idosos em frente a uma agência do Banco Nacional da Grécia no centro de Atenas foto-imagem-realidadeSoldado ucraniano fala ao celular em um ponto de controle na vila de Lavki, perto da cidade de Mukacheve foto-imagem-realidadeLava é expelida pelo Vulcão de Fogo, visto da comunidade de San Antonio em Colima, no México, no domingo (12). Centenas de pessoas foram removidas da região e um aeroporto foi fechado por medo de esta se tornar uma das maiores erupções do vulcão